Sunday, April 06, 2008

Ser de saborear

Umas vezes quero doce
Outras vezes quero amargo
Outras ainda, nem sei o que quero
Porque sou o ser humano que sou.
E umas vezes amargo o que é doce
E outras vezes adoço o que é amargo
Outras ainda, nem sei o que fazer
Porque continuo a ser
O ser humano que sou,
E umas vezes mais, sou doce
E outras vezes mais, sou amargo
E outras mais ainda, não sei o que sou
Porque nunca deixarei de ser
O ser humano que continuo a ser.
Morto umas vezes, parado
Vivo noutras, vibrante.
E enquanto passo do 8 ao 80,
Passagem de nível com ementa,
Tenho outros 72 sabores
E saboreio-os a todos,
Com sabor de quem experimenta.

4 comments:

Sissa said...

Gostei muito, aliás como gostei do anterior! Combinas as palavras com uma novidade refrescante. Quando te leio, não tenho a sensação de estar a ler mais do mesmo. Isso não é comum :)

Beijinho

Anonymous said...

Gosto deste!!
não tenho jeito para a 'escrita'...só me resta tentar encontrar me nas palavras dos outros...neste caso nas tuas ^_^ !
Este fez m sentir 'bem'... ^^ é bom 'ouvir te' ! *

Anonymous said...

Parece que este texto agrada as pessoas... Talvez por todos nós termos um pouco (ou muito) de 8 ou 80, doce ou amargo, vivo ou morto... Ou talvez simplesmente por tu conseguires pôr em palavras aquilo que outros apenas conseguem sentir ou achar que sentem...

Anonymous said...

Será assim tão diferente do puco que conheço? A mim pareceu-me muito bem e adorei este particularmente :)
J*