Saturday, June 24, 2006

Diálogo

- Vá lá !!
- Não deixo, já disse!
- Mas porque não me deixas entrar aí dentro?
- Porque ela não quer que entre ninguém.
- Mas acredita que eu não quero fazer mal nenhum. Deixa-me fazer parte dela. É a única coisa que te peço!
- Desculpa mas não posso satisfazer o teu desejo. Depende única e exclusivamente dela e ela não me deu informação nenhuma para te deixar entrar!
- Um só centímetro… um só milímetro… um milésimo de milímetro! Apenas quero que ela pense em mim! Por favor !!
- Não, não posso fazer isso, ela já sofreu muito!
- Mas eu não a quero fazer sofrer! Eu Amo-a !!
- Isso foi o que todos os outros disseram e, como podes ver, não estão cá!
- Não consigo ver. Não me deixas espreitar apenas um bocadinho para ver como é?
- Não! Nem espreitar podes. Ela pode não querer.
- Deixa lá, assim nunca vou saber o que se passa aí dentro!
- Não é para saberes. Se fosse, ela já te tinha dito!
- Oh. Porque é que és mau para mim? Apenas quero o bem dela. Matava-me se algo lhe acontecesse! Apenas quero um pequeno lugar aí dentro para saber o quanto sinto por ela e ela por mim. Não consigo viver sem ela!
- Estás assim tão desesperado?
- Estou… não te posso negar isso.
- Então vá, acho que posso abrir uma pequena excepção. Entra lá um bocadinho. Mas não ocupes muito espaço!
- Obrigado !! … Olha… afinal acho que não quero ficar aqui. Desculpa…
- Pensava que estavas desesperado para entrar!
- E estava, mas afinal não é aquilo que esperava, quero sair!
- Agora é difícil. Por tua culpa ela está a chorar! Não se pode entrar assim num coração sem saber se o que se sente é verdadeiro!

Diálogo de um rapaz que queria um espaço no coração da mulher que julgava ser sua amada.


Foi assim que nasci e morri dentro de ti.

2 comments:

Anonymous said...

esta assim demais!! excelente!! tbm é teu nÉ? d ke ke se estva a espera? ;D
beijao te gOztO! =)

Anonymous said...

Medo de amar, medo de te dares a conhecer, medo de tentar, medo de falhar, de assumir, medo!

Medo de gostar ou simplesmente de não gostar!

Apesar deste medo todo, sinto que nunca te conheci realmente, porque não deixas!

Tentei, chateei, questionei, fui atrás, para quê? Para me continuares a ignorar!

Só queria esclarecer, olhos nos olhos que não foi nada de especial, que não gostaste mesmo!

A cada diz que passa, sinto que poderia ter sido diferente, se te abrisses mais, se...

A vida continua! Sem arrependimentos!

Abre sempre o coração, sem medos!

Aproveita mais a vida, trabalha o suficiente e vive intensamente!

És lindo, por fora e por dentro, apesar dessa máscara e gelo que não deixas ninguém quebrar! Ou então já deixaste, tens "oferta a mais", não sei, não sei nada de ti, só o pouco que me diexaste conhecer e o que me foram contando... que queria contar-te!

Tudo de bom, felicidades!

Eu continuo aqui, até que alguém me venha fazer sentir novamente o que me fizeste sentir!!!