Thursday, March 09, 2006

K7



Estou farto de pensar. Por vezes penso que não vale a pena. Mas não resisto. Vejo tudo a andar para trás. Rewind. Como uma cassete. Tal e qual. Mas mais lento, para eu ver. À volta, tudo avança. Forward. Eu não. Rewind. E para quê? Se eu soubesse, carregava no Stop. E depois Play. Andava. Para a frente... A fita. Parece maior para trás que para a frente. Um filme. Ao contrário. Não com pernas para o ar, mas com o ar para as pernas. Virado. Não de lado. De trás. Lento como a vida. Rápido como a vida. Confuso. Riscado. Não de baixo para cima, mas de cima para baixo. O oposto. A imagem. Não boa, má. O antónimo.

Sinto com o lado errado do cérebro.

Penso com o lado errado do coração.

Chão? Não há. Fim...

1 comment:

Anonymous said...

Bora lá edy mén...és criativo, é assim mesmo, gosto de ti e gosto do que leio...abraços eu